sábado, 4 de junho de 2022

Um Tio Tri

 

Part One - Mister Vem

 

          Esses dias refleti, olhei p/mim mesmo sem espelho. Folhei as páginas da minha vida. Lambi minhas feridas, colhi o que plantei. Percebi que sou mesmo sem cura, o meu amor está no ar sem frescura. Leve soul. Sim, sou doutor de minha dor e do amor sou seguidor. Provoco minhas emoções a sentirem-se à vontade. É verdade a verdadeira vida é esta aqui e está aqui dentro do meu peito. Sopro esse momento. Suspiro, me vem você, incendeio ao vento. Digito de fora p/dentro. Digo que te amo tanto e é besteira viver sem você. Me viro p/outro lado, contra o vento gelado. Me esqueço. Me aqueço em você e digo que a minha vida sem você é uma lista completa de compras sem dinheiro no bolso. Pego-me meto-me no meu Ford 2005, aperto o cinto e voa meu sentimento. Centímetro a Centímetro, cada quilometro de distância pesa tanto que acalca. Onde você está? Vamos dançar? Se amar?

 

Part Two - Partiu

           Lembro de você como aqueles amores novelescos. -Aprendi com você, hoje sou livre desses amores novelescos, mas quando chega à noite e o clima fica mais fresco, meu coração quente quer sentir o amor de quem o ama. E a regra é clara é mesmo um milagre amar e ser amado, se não nada feito. Se um dia pressentir que é correspondido numa relação, não largue, é difícil achar outra. Hoje, maduro, tenho em mim que teria toda a felicidade com qualquer pessoa dessa cidade. Só que não. Tornei-me agradável, onde houver alguém lá tenho um abrigo. Onde tiver uma mulher essa me quer, mas amor é mais. Olhe bem o que você está lendo. Está lendo uma vida de alguém que já andou se vendendo, porém agora sou outra história, rei não sou mais. Estou deitado na linha do horizonte olhando está tal liberdade que tanto busquei. Tchau. É você que amo. Fui. Oi. Voltei. E nesse vai e vem ainda te quero bem, bem aqui ao meu lado...


Part Tri - Master Love


        Descrevo o que vejo no espelho, eu desnudo de tudo de toda a vaidade. Pode ser sim coisa da idade, mas não quero mais. Vai. Tchau. Bye. Foi. Dói, mas há sempre haverá um oi. Existem outros filmes na retina de minha vida. Alguém com minha idade e com aqueles certos amores errados perdidos. Alguém que proteja o coração feito eu. Fechei a portinha. Mas ei... Saiba, estou aqui como sempre fui e não há distância nem tempo que vá nos separar. Mesmo eu estando em Canoas e tu no Canadá, vamos nos gelar. Sentir o frio do sul em qualquer lugar que mesmo de longe vamos nos esquentar. Desculpe, mas eu vou chorar... Snif... Fui. Fim?

 

Nenhum comentário: