sexta-feira, 3 de junho de 2022

Louco de cara Um Tio Tri

 


 

Part One

 

Mister Vem x Master Love

 

Lembro que colho o que planto. Folho as páginas da minha vida. Lambo minhas feridas. Olho p/mim mesmo sem espelho, vejo-me.

Sou sem cura, o meu amor está no ar sem frescura. Leve soul.

Sim, sou doutor de minha dor e do amor sou seguidor. Provoco minhas emoções a sentirem-se à vontade. É verdade a verdadeira vida é esta aqui e está aqui dentro do meu peito. Sopro esse momento. Incendeio ao vento. Suspiro. Digito de fora p/dentro. Digo que te amo tanto e é tanta besteira viver sem você. Me viro p/lado, contra o vento gelado. Me esqueço. Me aqueço em você e digo que a minha vida sem você é uma lista completa de compras sem dinheiro no bolso. Pego-me meto-me no meu Ford 2005, aperto o cinto e voa meu sentimento. Centímetro a Centímetro, cada quilometro de distância pesa tanto que acalca. Onde você está? Vamos dançar? Se amar?

 

Part Two

 

Lembra aqueles amores novelescos
E outra coisa sei onde piso. Sou livre de amores novelescos, mas quando chega a noite e o clima mais fresco, meu coração quente não gosta de frescuras quer sentir o amo de quem o ama. Me ama

Se não nada feito

E a regra é clara é mesmo um milagre, não me largue, foi difícil achar-te.

Tenho em mim que teria toda a felicidade com qualquer pessoa dessa cidade. Só que não.

Onde houver alguém lá tenho um abrigo. Onde tiver uma mulher essa me quer

Olhe bem o que você está lendo. Está lendo uma vida de alguém que já andou se vendendo

Mas agora sou agora outra história, te quero nua abaixo de zer e eu quente a tua frente. Rei não sou. Estou deitado na linha do horizonte
Olhando onde está a liberdade que yanto amo. Tchau. É você que amo
Fui. Oi. Voltei. E nesse vai e vem a quero bem, bem aqui ao meu lado

 

Part Tri


Claro que tenho ciúmes, mas tenho outros filmes
Quer ir vai. Tchau. Bye
Sei dói, mas há sempre outro oi.
A quem não se recuse levantar a blusa e mostrar a carne
Que protege o coração já desnudo de tudo de toda a vaidade
Pode ser sim coisa da idade, mas vai não quero mais. Fechou a portinha.
Já aprendi a ser homem pra humanidade
E ei...Sei, estou como sempre fui
Um...só mais um pouquinho de eu...Mas um que vamos juntos lembrar, e não há distância que vá nos separar. Mesmo eu estando em Canoas e tu no Canadá, vamos nos gelar. Sentir o frio do sul e mesmo longe estando vamos nos esquentar. Desculpe, mas eu vou chorar...Snif...Fim?

Nenhum comentário: