quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Cheio de nosso cheiro

 

Alo, alo

Ninguém calou a dor 

Ou mudou a cor de meus Pais

Sou nossa voz e nossa cor

E por nós passará o entre vós

Bisavôs

E Avós

E após seremos ainda nós

Embaralhadas as cartas do baralho da vida

Dei a mão para o jogo de atar esses nós 

Somos as sementes de nossas mentes

Sei que se não soubemos o que fazer

Ensaiamos nosso entrar à eternidade

Viram nossos pais vão mostrar o a mais

São crianças como nós ainda 

Como nos flagaremos que somos

Uns aos outros os mesmos

E por mais que doa

Vou cada vez me doar mais

Sei que de mim meus pais não saem

Impulso positivo

Impositivo

Clareou minha dor e vejo meio tonto

Que estou livre sim

A dor da perda irá

Já está me fazendo ganhar

Alguém em algum lugar está comigo

E conosco está a nos mostrar que nossa cepa

É livre para se encontrar onde estiver

Mas vamos sim nos representar aqui dentro

No brilho do flashback quando tudo voltar a se encontrar

O 8 perfeito entre cheiros e ares

Somos pares

Imagina visão

Imagina ação

Verbo em atos


Nenhum comentário: