sábado, 19 de fevereiro de 2022

Bebendo na merda


Não bebo em bar, vivo meu lar

Chega de entre tantos entre atos virar mais um a brigar


Silenciar alguém, eu não


Se no ápice de uma discussão que nasce a solução

Não sou adversário, eu não!!!


Não pense que falo apaixonadamente sobre o que penso

Saiba não sei o que pensam sobre mim, mas sei que mudei


Saibam que lhes tenho amizade

E na verdade não por casualidade moram em meu coração

E só de pensar em brigarmos, eu não


Não quero


Que alegria fico quando bato um papo que flui

Onde cada um diz o que pensa e sente,  não faz inimigo e nem está aí para intrigas

Nem Maragato, nem Chimango


Sei que sabemos a vida não ser um mar de rosas

E que os espinhos espetam os mais desavisados, ou nem isso


Conheço, mas não compreendo a falsidade

E não no barracão que é meu coração, isso entra não


De mim sai é a emoção de me expressar

E inimigos não arranjar

Mesmo que siga minha sina de ser um solzinho


Qualquer coisa que queira me dizer, diga sem medo

Basta não me apontar o dedo, aqui nesse peito bate o coração de um amigo


E até continuaria a escrever, mas não precisa mais

O que disse é isso aí

Nenhum comentário: