quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

E Eu e e e e



A lei me diz mais do que não fazer

Sigo nu por entre todos

Alguém me vê como sou?

Ou como estou?

A confusão secreta de minha mente aberta

Mas crente que não estou sendo visto

Sigo

Do céu vem o sol me clarear

Sigo assim mesmo 

Desnudo

Percebo-me iluminado e

Portanto

Visto

E a chuva aqui dentro me molha cada vez mais

Na rua de minha vida

Insisto e me digo mendigo o caralho

Meu trabalho é remedar o que há em mim

Nem remediar nem remendar

Achar além de mim

Alguém que precisar

Mas to aqui escaldando em PoA

O verão está tão  quente que arde a pele da gente

E

O gen que há em minha gente

Esperava menos

Mas muito mais

Tenho a fazer para crescer no peito

A flor que meus Pais e Mães plantaram

Rego o solo que o sol me carrega

Vejo em minha pele a herança da luz

Que se une a minha energia do amor que emerge

Daqui digo que o amor sem pressa

Passa todos os momentos me esperando

Eu caio do alto e rastejo abaixo

E logo no amor maior encaixo

Sei que meus textos estão longos

Mas pra que tanta pressa amor

O tempo é longo

Aliás sem medida humana

E por isso se acabar aqui

Irá continuar aí onde você agora está

Nenhum comentário: