sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Salve o que Há, Houve e Haverá

 

Salve o que Há, Houve e Haverá

Quero me conhecer, chegar à realidade Central e viver a vida de acordo com essa realidade.

Nosso Mestre ficou 40 dias e 40 noites meditando permanentemente e, após isso passava noites em oração meditando sua ação...

Não somos somente corpo, mente e emoções que temos, esse é o invólucro de nossa Alma Cósmica/Universal e para conseguirmos nos conectar com toda a Unidade que somos, é preciso meditar, libertar-se dos pensamentos de nosso ego, pois esses pensamentos não entendem nada que não seja ego. Não que haja algo de errado em ter ego, mas busquemos o Elo...que está em meditarmos diariamente, buscando nos conectar com a realidade Central.

Como?

Em um ambiente calmo, música harmonizante, renovando o ar de ser e estar, aspirando ao respirar profunda e vagarosamente, os olhos semifechados e o corpo em uma posição confortável, na qual possamos esquecer que estamos aqui ou ali...relaxar.  As tensões fora de nossas atenções, se concentrando em um mantra intermitente que bem pode ser uma frase: " O Eu e a Energia Cósmica estamos em conjunto, e plenos de leveza participamos da beleza e felicidade de estar no momento eterno (externo e interno).

Abro-me como Sésamo... que dessa semente fecunda brota uma mente maior que nosso ego, esse se esvai e no lugar dele brota uma conexão harmônica que me acompanha em cada ato. 

Esvaziado de mim mesmo, sou parte de um todo místico, invado e dissolvo meus medos e incompreensões. Os problemas e soluções em profunda profusão em uma permanente auto compreensão de paz e tranquilidade, firme ergue-se um transe inconsciente, é a supraconsciência. 

Leve elevo a combinação perfeita entre o um que estou a a unidade que faço parte...conectado a a realização que resulta-me...o próprio Universo me fez ser esse verso que converso e sem forçar convenço em conjunto com o que há, houve e haverá. 

Na visão sinto que não há divisão na fita dessa vida

Pulo, ando e nado. Nada há que não faça. Rezo! Prezo! Salvo da lagartixa a mosca...

E eu dessa moça que tem a força dos dentes das mordidas da noite...

E eu...Ave, Salve o vôo (Ave significa Salve)

Amar ia? Não.Vou!

Amar e Amar o mais que há a fazer?

 


Nenhum comentário: