sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Menos Mais

 Ah quero sim 

Ser justo ao ponto em que eu mesmo me socorra quando precisar

Não..não acredito que eu não possa me ajudar

Toco meu céu da minha boca com minha língua farta de falar

E chega outra noite e no ar está o veneno de não descansar

Estou sufocado enforcado em minha língua 

Minha mente me enrola o pescoço

Estou sem mim

Sem me socorrer

Quero o fim disso agora

Quero amarrar minha boca em meu nem sei o que

Eu vou

Eu sou

Sou a profunda razão dessa minha mente fecunda que me mente

Me esconde a verdade de que sou eu que estou aqui

Mas eu venho de todos os lugares de todos os ares

Me erguer

Vou além desse eriçar de pêlos

Não vou

Sou o ser quem meu UniVerso cria

Lavo meus pés e passo perfume de suór

De não tirar de mim meu melhor

De colocar em mim nada mais

Que o UniVerso tem em seu ser que sou

Os dois lados juntos em todas direções

Átomos...NúclEus

Nenhum comentário: