domingo, 2 de maio de 2021

Moon my night star

 

Achei que não ia resistir essa noite

A luz da lua dando na minha cara nua

Eu ligadão como se tivesse tomado umas cuias

E o luar lá na rua dando bem aqui dentro

Uma dor que queima tipo sol meu sinal das costas desses mares azuis

Eu decifrando meu código de textos longos que muitos detestam

Mas eu sei bem que tento não escrever

Me desmancho fritando e acordo para escrever

O que sinto aqui dentro de mim

E a lua em sol canta a pedra

Eu sei bem que...

Cansado de não dormir penso em tudo

Mas não vou desistir de mim

Eu sigo sendo-me nessa senda

Se atenda diz a luz da lua em mim

Somem os dedos

Somem os medos

Digito a recepção espacial

Recebo direto aqui no meu colchão king size

Onde não durma mais

Tantos ais

Está queimando o sinal está chegando

Não está pegando bem

Mas eu...

Eu luto contra meus lutos e os aceito

Matei tantos eus que estão mortos fedendo

Não estou os defendendo

Mas está doendo

Enfim fui eu quem fui assim

De um jeito que dói lembrar

Mas preciso me ensinar a colar lápides em minhas lembranças

E livre desse passado viver

Os muros que construo todas as noites me repartem

E são todas noites mesmo que por mais que eu anote o que fazer quando amanhecer

Não anoitece em meu penar

Destruo meu futuro

Os dia nascem um em cima do outro

As vezes parece que minha vida é um dia só

Uma eterna ressaca que ensaco e carrego nas costas

E o mar bravio dando no porto do meu navio

Não viu

Rimo lágrimas Mar e Rio

Sorrio de dor escondida

E mando e recebo mensagens

Para o ocidente

Para o oriente

Levanto de meu pranto

Esquento um prato

E vou para a praia

Naquela água mole me jogo

Tanto que minha vida dura fura

E eu entro dentro da lua e vejo porque ela flutua

 

Nenhum comentário: