segunda-feira, 10 de maio de 2021

Eu e o mEu Tempo

 

Quero ser o valer do meu nascer

Na verdade nem sei bem

Tenho que tentar e voo

Finco meu pé na estrada e já na entrada dou um fora

Mas abro a porta 

O fogo reacende e incendeia minha vontade

Olho meus olhos

Molho minha blusa

Ái que ridículo eu pensar que sou eu

Que ilusão chorar tanto até ficar tonto

E mesmo assim o fogo ascender

E voo para o céu do que sou

Ele é seu diz uma verdade que me tira daqui

Vou voar de tanto fincar o pé nessa estrada

É complicado mesmo entender

Mas não vou me explicar

Veja em meus olhos o fogo da insistência

Lógico solto o zoológico

E o tempo molha a rua de mim

E o vento me alcança seu secar

E o sol a brilhar

E sei colho o que planto

Mas já colhi da inexperiência o que chega

Agora maduro

Mais duro me chega o destino

E o tempo grita e diz:

Siga sua sina e me ensina a o seguir

Então solto o verbo e toco céu de minha boca livre

Estendo o querer entendo minhas mãos

Em busca da tábua da salvação

Salvo a ação de fazer isso

Faço mais isto

Minhas mãos quentes nesse caos de tantos graus

Tantos degraus à esse Graal

Me introjeto de mim mesmo

E o...

- O Mundo tem seu Tempo mesmo


Nenhum comentário: