segunda-feira, 26 de abril de 2021

Sempre ou nunca vou dizer nunca ou sempre

 

Eu sei errei

Mas tenho outra chance

Não me venha com não

Eu sei errar

E a chance se não for você me dar

Eu a vou conseguir onde estiver

Procuro ser uma pessoa que não julga

E não tem que perdoar

Perdi o trem que sobe a montanha

Mas vou esperar na encosta

A noite toda vou dormir e me cuidar

Nem um ser peçonhento vai me pegar

Estou dormindo com Deus

Todos os meus Eus estão ligados

E eu gritarei tão alto que até o sol vai se acordar e dar de cara com a lua

E me iluminar a noite que estou

Estúpido fui

Não sou mais

Minha idade tenta me explicar

Quero entender

Mas a língua que chega aos meus ouvidos

Deixa meu prazer louco

Eu sempre fui louco por sensações

Ou não

Será que é essa dor do pós prazer que procuro

Eu não sou

Eu sou

Quero um dia lindo e noite me destruindo

Quero uma noite linda minha alma destruída

Um paradoxo

Pára

Onde estou?

Onde dormi?

Onde acordei?

Eu não sou

Eu não sei

Alguém me explique

Onde moro?

Vocês tem certeza que estão certos?

A causa de minha dor é essa dúvida

E eu não sei

E eu não sou

Vivo correndo

Vivo morrendo

Agora eu pergunto para a minha morte

O que ela acha que faço da minha vida?

Agora na hora exata

Nunca soube se estava fazendo o certo

O errado fui eu?

Nasci aqui sem pedir

E amo em ilusão minha vida

A terra me chama para o mar

E não sei nem nadar

Sou um não sei

Sei fui eu que errei ao apostar nas drogas

Lutei para não ser um normal

E num pum a vida passou

Mas sou mais do que pensei

Não pare vida de acreditar em mim

Só quero que não pare

Vou cantar e dançar o tempo todo

Vou pular

Vou me fazer

Para você não parar

E eu

Mesmo sem saber vou voar

E nadar

Beber no bico úbere

O leite da vida

E me atirar na areia da praia

Da loucura que me raia

Agora sim estou em mim

Longe de tudo

Perto do fim

Onde o começo recomeça

Tenho que terminas este lado do Universo

Tenho que terminar mesmo

A luz está dobrando no buraco negro

E eu não tenho mais como comunicar

Nenhum comentário: