terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Coletivo sou

 

Uma luz acendeu na testa de quem me detesta

Parece que o meu brilho refletiu

Enfim

Nem sei

Só sei que eu sou assim

E não adianta me regrar

Vou desregrar

Estou como sempre fui

Um brilho na testa de quem me detesta

Faça um teste

Risque no meio de sua cara o meu batom

Minha saliva que salva

Não quis dizer isso

Não sei

Quem sabe?

Ou sei ou ou não

Caio fora agora

Veja que um grito está impresso na sua testa

Bem no meio da cabeça que sente e pensa

Ali no meio do riacho que rio e acho que é um mar

De lágrimas que esgrimam

Sublinham meu sublimar

Hahahahahah

Em nossa testa está a resposta

Rio desse rio que desce e tece meu pensar

Um não sei urge o que quero e sempre quis ser 

Sei se é rio ou mar

Estou beira do pensar e...

Achar uma resposta para essa dor que sinto e não sei de onde vem

"Só um pouco vou buscar minha toalha de banho

Para meu rosto secar"

Eu não gosto de ser assim

Mas sei que sempre fui assim

Não sei

Pesquei

Ou não sei

Acho que peguei

E não há quem saiba o que eu não sei

Só eu mesmo

Preciso chorar 

E me dar essa chance de soerguer-me

Desse profundo mar que joguei-me

Sei que soçobrei

Mas eu eu 

Lá atrás plantei uma semente no apêndice do amor

Ou não eu não sabia no que ia dar nisso

E deu n'eu

Será que se tivesse me plantado em outro útero?

Eu seria eu inteiro. NÃO!

Logo, acho sou mesmo o culpado disso tudo

Por tentar ser original

Dito isto 

Sou o som 

O vagido vindo da vagina anim'alma

Sou eterno 

Indo e vindo 

Urrando o novo mundo

Sei que onde vou dar vou limpo star e de novo imundo

Sou assim mesmo 

Essa luz nessa testa de quem me testa

E essa dor de viver que as vezes indigesta

Sou eu mesmo nesta

Festa?

Sou esse mar de ressaca

E que saco estou sendo semente de novo

Em qual palavra vou gerar esse amar

Esse mar

Todos juntos estamos nessa praia 

O sol que somos enquanto amamos 

O coletivo de sóis que são esses versos

Únicos versos

Universos

Renascendo

Ao novo amanhecer sem parar

Coletivo soul


 

 

Nenhum comentário: