sábado, 27 de fevereiro de 2021

o Mar a Mor

 


Estou tão devagar que uma lesma me alcança

Uma gosma miserenta da pobreza

É essa preguiça que me enguiça

Mas eu quero ler pra crer até onde minha imaginação pode alcançar-me

A preguiça é um parasita que mata a vida

É um vício que minha virtude calma e constante mente mata

Que virtude?

Reflito um pouco todos os dias sobre o que estou fazendo de minha vida

Aumento minha reflexão ao ler e estudar

Ok

Não leio notícias

Leio o que esteja em conjunto com o que penso ser de fato algo que resulte num eu melhor hoje ou amanhã

Não importa quão longe eu esteja de ser um jogador/cantor/BBB ou influencer do momento

Sou mesmo um ser descritor de meu próprio destino

Explodo cada noite pensando com minhas mãos em meu pênis

Reflito com o que jorra de mim no espelho de meus pentelhos que não uso ou não vejo

Pessoas morrendo por não achar como se completar em óvulos

Eu não

Nem lembro dessa competição primeira

Mesmo assim uso esse meu talento que imagina uma vagina em minha mão

Só minha

Esse talento desenvolvido lentamente dia dia diz me

Que não existe mentira que me tire da verdadeira liberdade de ser da verdade

Onde meu exame de consciência me liberte

Não importa o que eu tenha escondido embaixo do tapete

Terá o topete de reaparecer no momento que tiver

E as consequências que pagava enquanto me arrastava escondendo o meu mau feito não paga e não apaga

Pago as consequências de meus erros aos berros de não quero mais

Errar assim jamais

Não por medo de ser descoberto meu erro

Mas sim pela certeza de que o certo é eu fazer consciente mente o certo

Nada nem os erros meus ficam nas trevas pra sempre

Vi muitos dedos apontando para meus erros

E eu os vendo se vendendo aos mesmos erros

E eu tentando achar uma ordem para que o progresso de minha vida deixasse de lado esse resto e matemática mente

Seguisse

Sei que há quem é melhor na matemática que eu no português

Mas eu não falo tudo de uma só vez

Digo calma mente

Essa vida é uma guerra de guelrras lotadas de lágrimas

Por isso a inspiração leva tanto de nosso tempo

E Eu sou o herói de mim mesmo

E cheio de lágrimas digo que...

Não sei o que estou fazendo

Mas estou dando o melhor de mim mesmo

Nenhum comentário: