quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Quem sabe?


 

Mais uma noite de incêndio a me fritar

E a luz da lua ou o olhar do mosquito a me fitar

Sempre fui como sou

E ser-me não é nada fácil

Sou assim na noite um tanto diferente

Não sei as estrelas me provocam

E durante o dia o sol me invoca

Eu sei não tem como estar acordado para tudo

Sou como o mundo não paro

Mas saiba gosto do meu penar

Meu pensar tão legal

Um filme que passa

E não há luz para apagar

Eu não quero dormir

Quero aproveitar

Quem sabe?

Por isso vivo é assim meu estilo

Sei que para aguentar...

Eu não sei

Mas ao sonho eu vivo acordado

E minhas mãos apertam meu pescoço

E tiram de mim o máximo de minha memória

Que história

Eu bebo

Eu como

E vejo tu ou eu em nós mesmos

Vivendo de fato o eterno momento

E bem sei que é ilusão

Mas sou assim

Não consigo o que não quero

Não durmo 

Estaca zero 

Mas óu por favor

Peço a mim mesmo

Uma boa noite de sono

E sem remédio tomo meu destino mesmo

Sempre fui como sou

Sim o não quer ser igual a mim

Assim como sou

Nenhum comentário: