quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Vou de Keep Cooler baby


 

Uma vez eu abri a porta da louca aventura de viver o sonho da liberdade

E desde então não fechei

Sou tipo um trem desgovernado

Um trem sim

Desgovernado mas seguindo a trilha do bem

Sem fazer mal a ninguém

Nem a mim mesmo

Sei que excedo

Bebo desde cedo

Mas também já paro cedo

E acordo puro nova mente

Não me corrompi até aqui

Mas não quero mais

Chego a tal da idade

Idade de pensar que tem mais que se chapar

Fiz tudo o que minha saúde, cabeça e juventude aguentou

Mas não quero mais

Não vou brigar com nada

Nunca fui de briga

Quer ganhar de mim

Compita comigo

To nem aí

Perder ou ganhar?

O importante é aproveitar

É viver

Lembro da infância um colega correndo comigo

Disputando consigo

Não comigo

Sem querer em minha atitude já se apresentando

Algo disse

Pode ganhar

Pra mim que sou nós livres

Desato esse trato de ter que alguém ganhar

Ganhar ou perder tanto faz

Aqui eu jaz

Minha glória é ter aprendido a escrever minha história

Importa sem poucos lerem

Sei que tanto faz

Estou leve

Nada demais

E não gosto de escrever sem lá crer e ver meus olhos mijar

Com licença poética vou me libertar

Lembro que sonhei que estava voando livre

E todo mundo olhando e não se importando

Exatamente como sempre quero

Ser o um e o zero

Juntos cada um em seu local

Somos dez

Número mágico como o pensamento

Quero sim tomar mis uma cerveja

Mas quem sabe pensando bem

Me passe esse vinho irmão

Já te sinto

Mergulhei tipo peixe nesse aquário

Me libertei da rede

E tenho sede D’Eus

E vou ali jogar mais um pouco por diversão

E responsavelmente vou somente

Nos divertir

 

 


Nenhum comentário: