quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Explique-se ou pique-se

 

Fico onde estou

Não dou nem um passo

Ou você diz que sim

Que eu sou quem você quer

Ou não

Mas não me engane mais

Não traia a nós

Não minta que ama a quem não ama

Se o outro lá é só sexo e comigo o amor da tua vida

Óh! Não faça não me sentir teu homem

Estou com fome e você some

Não espalhe ou espalhe

Sou mesmo um palhaço como as pessoas falam?

O Dr tempo mostrará que eu sou mais

Mais que essa lá

Maior que esse lá

Sou mesmo um aço

Eu que não insisto de ti não desisto

Creia que o sexo passa e amor não fica

Pica rasga a pessoa

E no fim na cama só goza quem ama

Eu vou acordar e discordar de te perder por ae

Pelas estrelas que jogam

O jogo dos dados

Que atordoados levam aos desatinos

Que dão em nossos destinos

Fico sim onde estou e não dou um passo mais

Se eu der um passo nesse impasse

Que seja pra trás

Onde o amor não me trai

Como nós lá atrás

Nenhum comentário: