segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Leia desmaneia o futuro (+)


 

Sou livre mesmo

Assim enfim sou eu

Livre pra voar com a responsabilidade de ir voltar

Vou sempre com amente pronta para voltar

Tenho uma família e amigos que eu amo

Sei que fui tolo querendo voar sem me preocupar em voltar

Eu sou livre mesmo amando

O amor que sinto me d[a tudo o que preciso

E eu preciso de você

Não posto fotos para exibir me mostrar

Posto para mostrar que estão aqui comigo onde quer que eu vá

Por isso riam de mim

Sim meus amigos e família estou escrevendo para vocês

A próxima vez que me ver e olhe bem dentro de meus olhos e verá

Que a primavera brota antes dentro da gente

E que chegar em primeiro não é o principal

Chegar juntos é genial

Estamos juntos nesse local e data

Coincidência extrema ainda estar no mesmo grupo de whats

E somos livres para sair ou me excluir

Então aproveito minha liberdade de estar saudável e vivo

Aproveito e imprimo meu estilo

E anuncio coloque seu óculos

E preste atenção ao que sua voz vai se dizer

E já vai começar

Somos todos animais a viver dias e noites na fúria da natureza

Acalmar

Proclamar a paz, a saúde e a ...

Não

Eu insisto a viver à luz do conhecimento

E essa fumaça não vai fazer eu me perder

Calma eu sei que dói crescer

Ainda mais quando se quer expandir a consciência para além dos normais

Diz ae se você quer ser só mais na multidão

Então tá

Eu não

Falo sério escrevo por querer expandir

E eu sei que existem locais com cancelas

Fechado aos que não aspiram o Amor

Mas eu não sou só mais um

Sou mais todos nós

Calma

Com alma chegamos ao..

Ok

Eu sei que não sei

Quero tecer e fazer o que nosso irmão Mor

Com Amor fez acontecer

Pinto me de preto, de vermelho de todas as cores da bandeira plural

Vou pular agora a corda da forca a força do pensamento e do sentimento que sinto aqui por ti

Por nós

Pelo céu

E até por os que não sabem nada disso

Estou aqui na superfície entre tantas forças

Que todas as teclas querem ser tocadas

Querem ser o verbo

A ação

E um selvagem Avatar

Criando um texto inútil aos que não sabem ou não querem ler

São todos crianças que n]ao sabem o que fazem

Estou aqui

Estamos aqui todas as pessoas que já escreveram e ainda escrevem

O futuro  

 

 

 

Nenhum comentário: