segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Abra-se ao Futuro abraço


 

 


 

Livre mesmo

Esse sou eu

Livre pra voar 

Vôo sempre com a responsabilidade de ir e voltar

Aprendi a assim amar

Tenho uma família e amigos que amo

Antes

Sei que fui tolo querendo voar sem me preocupar em voltar

Mas sou livre mesmo, amando

A mando do que sinto 

E preciso de vocês, sinto

Por isso nas redes sociais

Não divulgo meus ais

Não posto fotos para me mostrar feliz

Posto para mostrar que estou aqui e onde quer que eu vá

Estão, todos que amos, aqui

Por isso riam de mim

Sim, meus amigos e família estou escrevendo para vocês

A próxima vez que me verem

Me olhem bem dentro de meus olhos e verão

Que a primavera brota antes dentro da gente

E que chegar em primeiro lugar não é o principal

Chegarmos juntos é genial

Estamos juntos entre tantos lugares no universo e tempo

E na mesma dimensão

Então estarmos juntos não é casual 

Coincidência extrema maior ainda é estar no mesmo grupo de whats

E somos livres para sairmos ou sermos excluídos

Então aproveito minha liberdade de estarmos juntos

Saudáveis, conscientes e vivos

Aproveitemos e nos amemos então 




e imprimo meu estilo

E anuncio preste atenção ao que sua voz vai se dizer (isso é ler, se ditar)

E já vai começar

Somos todos animais a viver dias e noites na fúria da natureza

Acalmar

Proclamar a paz, a saúde e a prosperidade

No almejo da felicidade

À isso insisto a viver à luz do conhecimento

E essa fumaça não vai fazer eu me perder

Calma eu sei que dói crescer

Ainda mais quando se quer expandir a consciência 

Diz ae se você quer ser só mais na multidão?

Então tá

Eu não

Falo sério escrevo por querer expandir

E eu sei que existem locais com cancelas

Fechados aos que não aspiram o Amor

Mas eu não sou só mais um

Sou mais todos nós

Calma

Com alma bato e espero até abrirem

Ok

Eu sei que não sei

Quero tecer e fazer o que nosso irmão Mor

Com Amor fez acontecer

Mudar nosso calendário

Pinto me de preto, de vermelho de todas as cores da bandeira plural

Vou pular agora a corda da forca

A força do pensamento e do sentimento que sinto aqui por ti

Vai nos salvar

Por nós

Pelo céu

E até por os que não sabem nada disso

Quanto me glorificas alto

Estou aqui na superfície entre tantas forças

Que todas as teclas querem ser tocadas

Querem ser o verbo

A ação

E um selvagem Avatar cem saber a mil

Criando um texto inútil aos que não sabem ou não querem ler

Somos todos crianças que não sabemos o que fazer

Estou aqui

Estamos aqui

Por todas as pessoas que já escreveram, ainda escrevem

Por todas as que leram, leem e lerão

O futuro fala por linhas certas que lemos tortas

Enfim nada tem fim

Mas o ciclo passa

O círculo faça

E voltemos a todos abraçar

Os braços abertos todos sabemos fazer

 

 

 

Nenhum comentário: