terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Escravo Escrevo

 

Escravo Escrevo

 

Minha contribuição a sociedade é não ser só mais um

Sou um indivíduo indivisível

Não massificado

E sendo assim não sou mais do que alguém

Sou só mente diferente

Mas compreendo que muitos não pensam assim de mim

O que será que eles pensam que acho que sou?

O que pensam errado de mim não faz sentido pra mim

Quem me dera eu fosse quem eu penso

Coisa que ainda não sou

Não vou me dar ao luxo de ser o que os outros pensam

Sigo minha sina

A vida que sinto me ensina

Me deito na beira da praia ou da piscina e ponho-me

A viver e a filosofar

Hoje tem futebol dos bons

Deitado ao sol

Sou feliz

Pois estou feliz

Vou escrever e talvez só publique este texto do que agora penso

Somente neste grupo de whats

Tá certo

Estou no sol e na beira da água

Estou feliz

Simples assim

O tempo está se armando

E eu amando

Se chover ou só nublar está certo

Assim seja

Se eu for tudo o que imagino ou um por cento

Saibam que vou estar morto e meu verbo vivendo

Vem se banhar dessa água desse sol do saber 

Tentar sem querer ganhar

Sol ser

Água ser

Sem pensar em recompensas

Iluminar e banhar indiscriminadamente tudo e todos

Não quero mais do que uma simples vida

Não quero nem dez nem zero

Quero passar arranhando

Não quero ter que lutar

Ter que ganhar

Quero viver e deixar viver

E não por medo de perder ou de sofrer

A vida é essencialmente saber sofrer

Passo silenciosamente pelo lado do dito sucesso

Vivo a vida desse dia

Mas vem cá...

Vida, diga aqui

O que fazer de ti?

Se o que fiz até aqui foi viver-te

E muitos acham que não tenho nada

Eles lá ganhando suas fortunas

Gastando em carros, garagens e outras bobagens

Não quero querer nada disso se tiver que escravizar meu destino a competir

Não tô aqui para engordar minha conta

Estou aqui para contar o que sinto

A quem souber o sabor de saber ler e interpretar

Minha contribuição é essa

Escrever...

Semeio letras que juntas floresçam

Seres pensantes

Errantes

Certeiros de que uma vida só se vive mesmo

Aqui dentro

Da Pura Mente

Quer mais?

Vá você escrever seu querer e seu viver

E conjugue o verbo Criar

 

 

 

 

 


Nenhum comentário: