quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

RioAMar

 

Imagino que você pensa que minha vida é fácil

Perto da sua vida chata

Cheia de tudo o que a grana pode comprar

No lixo boto o luxo

Não me venha falar que não pode estar na beira do mar quando quiser

Eu amo água

Um beijo mar

Pode ser claro com cloro

Me lavo

Me levo

Onde tiver água

Para beber

Para me banhar

Faça calor ou frio

Liberdade

Poesia

Água

Esse é o meu trio

E conjugo eu com mais saúde

Que em meu ataúde seja escrito

VIVI

Sou um punk da vida

Vivo a vida simples

E rio na beira de um rio

E amo o mar

E mais...

Sei que pensa em trocar de vida

Mas não tem vontade

Se não estaria onde queria

E se fosse seria

Aqui na beira dessa piscina

Tomando uma após o bago

E todas as contas parariam de vir

Se pagariam iriam ir

Explique-me mais

Por que não faz isso

Pare de juntar grana

Pare de causar problemas para seus filhos e parentes dividir

Loucos tempos esses

Sua vida pode durar cem ou mais

Mas vai ser pouco se não se amar mais

Sei disso pois já morri diversas vezes

E voltei 

Estou chorando e rindo

Mas eu sou o EUSOU

Nenhum comentário: