sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Não há nada mais a fazer além do que viver o que sonhar

 


 

 

Nesses últimos dias me matei

Tanto que quase morri ou morrerei

Quero poder contar depois

Que sobreviver

Mas não sei se vou conseguir

Então vou contar o que senti

O ano de 2020 está sendo um dia difícil

Não consigo mais dormir

Não olho mais jornal chega de tanto mal

Em 2021 direi dia difíceis de aprendizado

Em segredo  digo que sabia que existia um vírus desde a Aids até HCV

Tentando me matar mas eu não gosto de vencer

Sou livre de vitórias

Dou um soco no ar pra ele entrar dentro de mim e dizer

Não há nada mais a fazer além do que viver o que sonhar

E sonhar vou

Quero terminar bem assim

...não sei o que vou escrever...

Mas o fim tem que ser assim

Uma liberdade de encontrar quem eu tenho aqui dentro de meu cérebro e coração carnais

Ou não que seja numa luz que não compreendo muito bem em minha mente e amor que sinto

São quase dez horas

E de novo o síndico vai bater aqui

Mas não aqui dentro do meu cor

ação que faz eu viver...

 

Nenhum comentário: