sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Me agarrra puro amor

 

Os problemas brotam como se estivessem sido plantados em mim

Estou sendo roubado por mim mesmo

E o gol é o ar ao eu respirar e não pirar

Gasto minhas emoções mais secretas neste texto

E ninguém entende me taxam como louco

Eu sem surpresa me sinto sem lar

O meu lugar está sendo de bobo da corte

E meu ligar não quer logar

Os problemas continuam brotando em não as minhas intenções

Uma gang de problemas invadem meu sistema mais secreto e nervoso

E eu segredo conto a todos

Uma árvore nasce dentro do meus eus e sem permissão solta frutos proibidos

E eu estou fui ficando louco

Não durmo mais

Nem nada mais

Por favor

Escutem além de meus ais meus eus dizendo te quero mais

Não sei mais o que falar 

Minha tecnologia se rendeu ao infinito saber

E e a minha tão sonhada liberdade está presa ao mergulho de costas que dei no infinito

Estou vendo tudo o que estou perdendo

E entre eu e todos os amores que passam pela minha longa vida estão aqui

E o meu amor nunca disse nenhum não ao amor desde então

Não quero voltar nada 

Por favor entendam meus amores

Ainda...

Sou aquele louco por...

O ar me suspende em suspense

Sou mesmo ainda aquele otário que não acreditava que perderia teu lindo amor

Eu não acredito ainda

Calmaria

Me agarrra agora

Antes que eu morra e não diga...

Que a vida vem cheia de perguntas e eu sem respostas

eeeeeeeee...








sem futuro sigo dizendo não sem explicar que o longo tempo não existe

e que eu entre você estou 

E que se acabar fosse gozar riríamos de olhos virados pra sempre

E é o que...






eeeee a liberdade que a maturidade traz me leva além desse alcatraz 




e continuo te amando todas as noites em outras pessoas

e outras pessoas continuam me amando

mas em mim existe um algo que te assustou e me assusta

E tanta luz

E tanta escuridão

Parece que achei um atalho para o inifinito

E só passa um

Um amor

E qual de vocês vou escolher

Sim sériamente eu não sei

Mas vou quebrar essa regra vou levar todo mundo

Riam de mim 

Me achem gozado

O Gozo é de vocês

E agora para acabar vou dizer agora

Que sou puro

Um puritano do amor puro


Nenhum comentário: