quinta-feira, 13 de junho de 2019

Tudo o que passei foi a preparação para te encontrar


Eu vou me entregar
Não tem como evitar
O ar chega a me adentrar só pra eu falar
Que...
O mundo gira e girou
Para mostrar que ele não para
Mesmo assim te achei
Meio quebrado nas quebradas da noite
E nas luzes apagando
Vejo o dia amanhecendo
E as misteriosas memórias
Minhas histórias com as tuas se enrolaram
Rolou rendi-me a teus carinhos
Brindamos água em banquetes de pães
A lua e as estrelas brilham no mar
E no amanhecer rolar sem dormir
Talvez tire um dez nas provas de poesia
Talvez tire um zero tanto faz te amar é o que importa
E bater nesta tua porta até tornar-se aquela cortina esvoaçante da praia
E ir as raias da loucura de mergulhar no mar de água viva
Vivo sinto contigo a vida nossa grande aventura
Digo te amo digo te beijando tanto
E sinto teu gosto entrando e dominando o mundo
Como sempre sonhei
To chorando
Lágrimas de sal desse mar
Dessa praia que sonhamos estar
Star
O sol em minha pele aquece e não esqueça
Que te amo tanto
E que o tempo some como areia entre os dedos
Não sou nenhum herói
Mas tenho que acabar este texto magicamente
Mas eu não quero goz..digo acabar agora
Tiro um pouquinho e penso noutra coisa
Logo volto
Como um foguete
Paro o tempo e só ha eu e você
E bem no meio do maior canto já ouvido
Ouvimos
Cantamos
Dançamos
Batucamos
Nos tocamos
E amamos
Nos olhamos eu e você
O mundo minha amada está dizendo
Que temos mais que nos amar
E que por mais que o tempo vente
Ele não vai de novo noutro ventre
Renascer
E continuar a se desnudar
E Rei nascer
E agora vou ter que terminar
Que nada
Vou continuar
E juro que desse muro vou pular
E deixar de ser indeciso
Deixar crescer esse meu ciso
E com a dentição completa morder a fruta
Repartir com a boca o pão
Salivar salutar a vida nova de cada paixão
Está acabando a inspiração
Mostro-te minha língua rosa de amorosa
Boto-a no teu céu e sem grilo
Fujo contigo pra casar no amar
Olha lá vemos nós no altar
Que toda a praia é...
É estou preparado para pedir tua mão
Teu pé quadrado
E juntos sermos um casal raiz
E no final ser como uma semente
A brotar e atingir o maduro fruto
De se tornar feliz

Nenhum comentário: