domingo, 16 de junho de 2019

As vezes penso assim





A vida é bela só nos resta viver e ver...
Andando numa deserta, espiado, olhei pra trás e pensei...Uma carreira, sem ser essa de pó, é bem difícil...Anos e anos estudando, me desenvolvendo. Vendo em nada dando. E muitos se vendendo e, pelo que dizem, bem se dando. O rico é aquele velho amigo que se tornou tudo o que não queríamos enquanto jovens sonhadores. 
Tudo o que contra lutávamos, contra ainda luto. Fico puto com tanta juventude bosta fora...
O que quero é a nossa velha amizade, um papo sem ranço e uma rede no Remanso. Sem ter que me anestesiar para engolir-me. 
Bota aquele som das antigas
Sacudo meu cérebro dançando, Saco tudo e nada!
Meus gritos nesses escritos, pelo ângulo da maioria, não é financeiramente viável. Estou devendo um santo pra cada vela.
Em nada sou inteligente o bastante. Vivo de fiado e minha conversa afiada paga cada dia o meu fiasco de não ser mais um a passear no shopping engomado. Vou voltar pro mato daquela praia ou me mato atrás do que não quero?
Mas não vivi até aqui pra desistir agora, o tudo tudo não virar nada nada. Que fim levaram todos aqueles dias que vivi meus grandes amores? Que fim levou aquele abraço que eu dei? O que levou tudo o que sei?  Vou jogar na loto e subir num monte gritar a Deus: sorte. Poesia minha mão não solte.
Tô com dor de cabeça e sentado nessa peça que é a minha vida de artista...pergunto em meio a uma tragada do que eu não fumava, mas fumaça saía de cada baforada de minha respirada. O que to fazendo aqui? 
Algo que com grande agonia desperta da minha criança eterna de alegria, deixo-me levar... Quantas ilusões nas luzes acesas de minha mente...Trabalho e sacrifico cada gota de suor por um mundo, não só meu, melhor. Doer dói de qualquer jeito. Sinto essa dor digna de uma pitaca minha. Um toque. Um texto. Algo que seja importante ou irrelevante, mas seja algo meu que faço nosso. E que lendo alguém esteja nos vendo sem estarmos nos vendendo e nem vendando ao que está acontecendo.
Ao que eu sinto estou tentando ser melhor que você que está curtindo o seu dinheiro e eu aqui absolutamente construindo castelos no ar, ou no bar. Desmoronarão todos iguais, ou vais levar essa tua mansão e a recompensa lógica será a felicidade eterna.Rá Estou por enquanto agora em busca de minha felicidade interna. Sem ser egoísta estou tentando enxugar todas as lágrimas que sinto caindo. E por um fio vivo o nada. Estou aqui vejam. Vivo e revivo. Aviso e reviso a força do universo não me deixará e a natureza de eu tanto amar irá me encontrar. E quando tudo parece que irá acabar surge você me dizendo que a força da vida está do nosso lado. Eu olho para o lado e avejo. Sinto que é vpocê que me faz continuar este texto que é a minha vida que estou escrevendo. Òu que estúpido fui e estou sendo. Paro e olho pela janela. Ela mostra a luz do sol se indo e está recém amanhecendo. E o meu espírito diz em minha memória...não há ninguém como você. E eu respondo me matando mais um pouco. As vezes penso assim
https://www.youtube.com/watch?v=Wm8q4ZiPWmU

Nenhum comentário: