sexta-feira, 7 de junho de 2019

Se amanhã não for nada disso tudo bem, nos divertimos hoje

Olhe e ouça bem
Não sou branco nem preto
Alto nem baixo
Nem um som sou
Pra você ouvir 
Nem sei se sou ou não
Sou um vazio no cio sem com
Em nada me encaixo
Mas você vai ouvir o que quero dizer
Não quero complicar nem explicar
É que minha mente mente...sente
Quero contar as histórias que se passam em minha mente
Não posso e nem tenho como acreditar que de tanto te amar
Que sem você não tenho por quê
Se são de mentiras gostosas de escutar de verdade
Mas o ar vem em ondas contar
Não tenho nada mais do que eu para ser seu

Olhe para trás e se diga vá
Não pare de me amar
Sou um arraso quando estou em mim
Te sentindo aqui
Mas eu não consigo deixar de ser assim
Um anjo dormindo me disse em meus sonhos
Que os caminhos se cruzam por amor
E para o amor nos cruzamos
Nos amamos, vou pular o ar e soluçar num breve levitar
E de mais o menos surgir e...
No ar de alto mar numa praia parar para
Deixar o que sou de canto a encantar as almas que estão a amar
O ser que estou sendo nesse ar de te amar

Nenhum comentário: