sábado, 14 de abril de 2018

Estilo de amar


Tempo passe rápido
Quero ver minha história contada daqui a muitos anos
Algo sobre minha luta
Sobre minha lida para manter minha vida
E por todas as bordas que andei
E as vitórias e derrotas
Todas contadas epicamente
E que o espírito humano não só
Mas também o mais que humano em nós
Perceba que o que nos enseba
Trai
E eu ainda daqui digo
Nunca traí o que há de melhor em mim
E sem mais
Mas com mais
Brilho nas estrelas
Ou reflito no mar lindo
Ou mesmo numa poça d’água no chão
Sei que talvez quem estiver lendo-me agora poderá achar que estou me despedindo
Mas não é nada disso aqui
Estou mudando de vibe
De city
E vejo algumas pessoas sumindo
Estou assumindo minha vida
E eu quero que você que me lê consiga
Ou ao menos tente sair da manada
E consiga olhar para as estrelas
E perceber que o nosso lar está lá como cá
Estamos indo sempre de encontro ao cosmos que é nos mesmo
E nesse caos vivendo
Estou recomeçando
Meu estilo de amar


Nenhum comentário: