domingo, 15 de abril de 2018

Dia Amante no seu nosso céu - É terno



Um arco-íris assume completamente o céu
E a paz enfim está na terra
Somem todas as dores
E o céu mantém o azul
Todos os medos e problemas finam-se
Definisse as cores refletindo nos olhos de quem com o coração e mente olhe
E o estudo não se torna tudo
A experiência de todos são contadas e contidas
As pessoas percebem que as crianças não tem razão
Em não saber obedecer um não
E que os adultos entendam que os mais velhos não são um peso
Algo que os deixa preso
E que o arco íris redondo mostra que é bom tentar com a força de conseguir
Para conseguir seguir a missão de ser um não entre tanto sim das coisas como estão assim
Os mais velhos são o elo da noite para o dia
Existem coisas que só o tempo deposita
É que a rapidez do vento não enche o pulmão pra sempre
E nem mesmo bebendo toda a água que possa eu nunca mais vou sentir sede
Traio os tempos se for assim
Não respeitando os mais velhos que são o tempo se mostrando no corpo vivo
E por mais que eles não saibam qual é o maior sucesso dessa semana
E nem mesmo usem o último grito de: Compre! da moda
Aos mais jovens e aos mais velhos urge conexão
Surge no céu todas as cores que já foram modernamente criadas
As cores das bandeiras todas num arco-íris
Tenho que sair do meu canto e encantar
Estou ficando velho e não vou e não quero ser tratado como um capacho
Todos os que sobrevivermos
Vamos envelhecer
Ntaum vamos tmbm
Dançar os dias da velhice
Cantar os dias da velhice
Da nova velhice
Dos novos velhos
Dos belos velhos
Vou andar por ae
Dançar do jeito que posso
Cantar do jeito que posso
Transar do jeito que posso
Pra sempre vou querer viver contigo
O fogo mantém-se aceso sem azulzinho
O vermelho da cabeça da minha piça
O branco de meus olhos
O viço de noviço
Livre do tempo que passa
Do xixi que assa desde criança
Da longevidade deste texto
Vou continuar a contar meu lindo viver
A luz me privilegia as rugas
As rusgas que não mantenho
As ruas que não pisei
Como é bom viver até de velho morrer
Todo meu corpo usar sem egoísmos
Tive muitas oportunidades de mudar
Mas minha vida torta não seguiu a reta imposta
Olhe pelo meu lado
Por que seria diferente
Se todos seguiam caminhos iguais
O que minha alma de artista diria se eu vivesse a normalidade
Enquanto tinha idade de fazer tudo o que tinha vontade
Vou é aproveitar meu poder de comunicar o que sinto
E tornar-me de novo de um ovo à um pinto
E acabar só quando tiver como achar vontade de retornar
Fimifiz

Nenhum comentário: