terça-feira, 26 de setembro de 2017

Show assim (nada/tudo)

É...
Sim sou eu de novo aqui
Esperei teu watts e nada
Por onde andará o som da tua voz

Olha o trem passando
Um taxi
Um Uber
Todos estamos na estrada indo a algum lugar
Contigo quero star

As estrelas estão a brilhar
Vou passar protetor solar
No solo do sol pisar
E queimar minha língua por falar
O que tenho tanto pra falar

O abismo em que estou a passar
Exige que eu fale
Que eu grite para no eco de minhas palavras me encontrar
Sou um show quando estou assim

O ar parece me fazer voo levantar
E vou voar
Na certa parece que estou a tua procura
Mas não
É a minha loucura que me cura
Em tortura sigo sem secura

Amo da forma mais pura
Lembra no escuro do quarto o brilho dos meus olhos te olhando
Te amando
Pois em meus olhos estão escritos todos os meus textos
E digo mais com minha língua escovando teus dentes
O mais profundo mundo está entre nossas pernas
No indo e vindo infinito
Até as explosão de luzes múltiplas
Show assim
Somos assim
Sim, sim, sim
Sem fim

Cont...

Onde houver alguém
Lá estarei
E pronto pra amar
Show assim
Sou sem fim

Nenhum comentário: