quarta-feira, 20 de setembro de 2017

É o meu imaginar-te


Te dei silêncio e luz
Me pus em seleção a qualquer outra secreção que não
Joguei minhas roupas ao chão para não resfriar teu calor
Enriqueci de amor um miojo
Fui até a lua e pedi para ela descer pra nós
E fui até a rua e pedi paz
Enxuguei todas as lágrimas que pude
E enfim vi que o leste leva ao oeste
E que norte leva ao sul
É o redondo mundo indo
Levando tudo
É o inevitável e presumível
Prevísivel

E mais além do fim me vi
Ali
No eco do que disse a ti
Ouvi

Baby
Babe
Enxuguei a mim próprio
Assim nasci
Rei nasci
Assim vi
Que não há amor maior no mundo do que o meu por eu a ti
E esse amor é o amor que move o mundo
E por todas as pessoas do mundo sinto o mesmo
Amo a esmo
Do que lembro de ti 
É que nós fomos nós mesmos
E que o que foi tri é que
Não havia quem não nos via
E que as pedras do caminho não se atreviam a nos impedir
Mas que no fim
As pedras são como as estrelas
Estamos entre elas a entrete-las


Nenhum comentário: