quarta-feira, 14 de junho de 2017

Youtube or not youtube (FilMental)



Alguns preferem inverno outros verão
Mas todos verão que o inferno é qualquer estação que não se quer estar
Ou to no tempo que estou ou desembarco em outra estação
Ai vem o vento e a chuva que de primeira molha minha moleira
A prima da verdade é a necessidade de se acreditar
E se creditar
E verá que não há na folhinha dia que o faça mais feliz do que amar-se agora
Ser não é estar
Eu por exemplo nunca to aqui to sempre ai
E se o futuro fosse agora eu estaria em outra hora jogando minhas palavras livres ao ar
Esse que estou a suspirar
É que eu não sei o que fazer
A liberdade do livre arbítrio leva-me a isto
Quero ser e estar em tantos lugares que possa eu imaginar
Meus olhos tem uma força de olhar e sentir o que eu imaginar
E não coloco-me em risco 
Arrisco a dizer que viver pra mim é isto
Acho que não sei dizer francamente o que sinto
Mas vou documentalizar tudo o que sinto que sinto
Ando andando por aqui e me sentindo vazio
Sem cio
Por isso crio minha clio
E vou caminhando para onde a chuva caia e o sol ainda raie
E o meu eu como o seu seja nosso maior intento
Tento
Dou bom dia pro dia e pra aquele ranzinza sorrio
Sou rio transbordando hoje em dia
A vazão foge de minha razão e o vento sul represa, repensa
A vida prezo, peso
Aquele cara que mataram por aquele cara que mataram está lá
Onde todos um dia vamos estar
Céu ou inferno
Eu ou tu vamos para lá
Por isso enquanto vivos vamos a maçã juntos  morder
O conhecimento de até onde nossa imaginação possa chegar é o que viemos fazer
Não paro
O filme não para
Rodando
Ação
Se entende?
Sem The End
Tanto faz se poucos me lerem
Estou aqui ainda
Forever

Nenhum comentário: