segunda-feira, 19 de junho de 2017

100 conectares

Como um dragão incendeia-me com teu hálito quente
Tenho quase que recolher minha chibata
Mas não
É pura ilusão
Sou mais eu
E minha marcha engata
Não precisa sair da frente
Gosto desse desafio de estar com alguém que me faça duvidar
Não gosto de quem concorde com tudo o que faço
Parece que pouco se importa
Então passe a viver ao meu lado meu bem
Sempre fui atrás de ti
Agora que a encontrei não vou retroceder
E nem ceder
Já que pus-me a quem seduz-me
Estou aqui
Desencapuzo-me
Boto a pilha na tua bateria como sempre queria
Sou a rôla que rola e trola
Um trailer navegando pela vida nova que está chegando
A pinto com nossa tinta inventada agora
Desbafora essa fumaça
Respiremos juntos nossos pirar
Nossa pira tá acesa
Meu Deus agradeço com minha voz
Que grita um rito
O que sempre tenho dito
Esperar meu amor
É o que nunca fiz
Mas sempre quis
Estar ao seu lado de dentro

Nenhum comentário: