segunda-feira, 1 de maio de 2017

Tri nu

Estou só e com insônia
Gritos distantes
Sim
Não
Estou
Sou
Sem conversas
Paro e repenso
Vivo e ativo
Pensativo
Sim eu sou um signo
Significo algo
E tenho que saber quem eu sou
E como estou
Desligo as vozes
Que são pensamentos não meus
Estou só e em silnêncio
Comigo face a face
Desligo a TV e a Internet
Estou só e comigo
Sem vozes estranhas midiáticas
Só de minhas entranhas o som
O sou
Suo
Abro a janela e grito um vão a merda
Não me engano

Nem me esgano
Ei
Sou eu meu rei
Minha ilusão manda em meu coração
E o brilho de meu sangue puro pulsa
Filho sou desse mundo, não sei
Não sou radical
Minhas raízes são meus pés, mãos e mente
Sou trino
Tri nu
O sol
O solo
O meu sono que não vem
Sem tentar esta busca de ser o ser a que vim
Não quero o fim 
A busca do que sou está em mim
E como sou mutante a cada instante
Explode um novo rebento
Um eu novinho
Sonhador
Sonha essa dor
E acorda em pavor
Quero-me acordado
Quero-me de olhos abertos
Descansar vou só quando verdadeiramente me cansar
Mas não temo como
Sinto tesão na minha nudez
Na intrepidez de tentar ser um dez
E nunca conseguir
Mas sempre tentar
Sinto que meu intento é ser o próprio tempo em movimento
O ciclo de vai e vem
De noite e dia funcionar
E fuçar no que há de mais silencioso em mim
O som do que sou



Nenhum comentário: