segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bom dia, dia

Bom dia, dia
Sei que esta crosta que estou não a sou
Vou vencer essa dor
Além desse vale de lágrimas vou
E depois é que vou ser
E no meio dessa depressão imensa ergo minha vontade
De verdade levanto daqui
Vou vencer essa dor
E justo por mim vou mostrar que
Sou sim
Sou quem sonho
Desabafo esse meu bafo da madrugada má e drogada
Bom dia, dia
Não dormi bem
Sem mágica estou aqui
Não vou evitar
Sou um avatar
Como essa estrela que brilha no céu
Vou vencer esta dor
E do vale das lágrimas vou sair
E saio
Eu saio
Eu sou
Eu sou

Não nunca vou me entregar
Vou dançar a dança
E cantar a canção
Do magnífico ser que sou
O sol levantou
Leve andei 
Caminhei pelas águas salgadas
Sim eu sei
Sim eu sou
O milagre da vida nunca
Nunca vai se entregar
Vou continuar
Lavo meus rosto do sal
E ao sol sinto-me bem
Vejo o meu domínio
Vou levantar e andar
E andar por esta terra iluminada
Olhar pra trás que nada
É que eu, eu, eu
Estou tratando de saber que não é ilusão
Só estou em confusão
Fusão
E é uma dança que encanta
Kundalini serpenteando
Minha mente iluminando
E comunicando sol interno e externo
Eu sabia que conseguiria
O que vem mais eu não sei
O que eu sei é que o presente é esse vai e vem
E eu sou do bem
E canto e danço como uma criança
Cheio de esperança
Que essa vida é minha poupança
E o dia
E por mais que eu errar
O dia vai raiar
Por isso agradeço e cumprimento-o
Bom dia, dia

...Longa vida aos sonhos...





Nenhum comentário: