quinta-feira, 20 de abril de 2017

Creaturas tão minhas

Uma vez eu fui o que sonhei
Fui anjo que para minha surpresa caiu do céu
Foi mesmo eu quem cai
Não havia anjo nenhum
Nem um
Tive que crer que havia alguém no controle
No meu controle
Em busca da perfeição caí e corri
Para arremessar-me de novo
Joguei-me eu moeda no destino da sorte
Cai de novo e com alguns cortes parei
Corri
Corri
Sem vontade de voar
Sem medo de me machucar
Só não quis insistir
E rápido asas surgiram em minha mente
Sou franco
Foi especial quando encontrei minha fraqueza
E com toda a franqueza

Digo
Sou meu próprio líder
E livre tenho que amar
Amar o mar
E o deserto de mim mesmo
O vazio e show de mim
É tarde desse dia
É que me dez cobri
Marquei o marco até onde vai meu estilo de voar
Que é cair com estilo
Copio
Até o meu estio
Eu tio


Nenhum comentário: