sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ui.. dói isso fazer

Eu não entendo mais nada
Um filho aborta os pais
O vento fecha a porta
Um arroto não estraga a voz
Eu não entendo
Vou parar na próxima esquina
Antes de dobrar encoste-me
O que eu quero dizer é que
Eu não quero mais que luz

Toque-me e sinta-se
Sincenramente minha sensação quer dizer
O que meu coração diz
Não eu não vou parar de me emocionar
Ou eu não

Arroto e não entendo da onde vem esse ar
Podia ser um peidar
Mas não
Subiu e quis suspirar

Eu encosto nos encostos e digo ui
Pare de ser um encosto
Minhas costas se fortalecem mais

Criam asas para eu voar

Vou voar além do ciúmes e da inveja
Olhe bem pra mim
E perceba-se
Sou só mais um a tentar
A ser o que pode
Não me fode

Não tenho mais
Que esse meu olhar
Olhe bem pra mim e veja
Que nos fundos
Atiram-se os imundos

E é difícil separar
Mas eu tenho que...

Nenhum comentário: