terça-feira, 18 de abril de 2017

Insert

Tão inserto como um inseto eu vou voando por ae
Gritando como um mosquito em seu ouvido
Ouça meu gemido
Um vagido gritando não
Não quero nascer assim
Um outro eu sai de mim
E em outro tempo
Estou minimamente renascendo
Existe em mim um espírito liberto
E não é daqui
Ele quer voar como um inseto
Fugindo do inseticida momento
Fazendo de uma ferida seu alimento
E as pessoas são seu alvo
São e salvo
Como uma câmera eu inseto filmo ali da parede todos os movimentos
Miro
E pico mesmo
Preciso de sangue
Não é para mim
É para minha gangue
Sou um inseto jovem
Fruto de um furto
Mas não vou pousar aqui
Vou somente repousar aqui
Juro que nesse muro não vou ficar
Marco você com minha boca
Com minha língua trompa
Trampo meu trampo
Qualquer trapo me veste
Mas não qualquer um me despe
Me despeço
Mas antes peço
Compreenda sou um punk inseto
Incerto insiro eu única ficha no deustino 
Um dia acerto e coloco o acento no a certo
A a que eu inserto sirvo ?
Estou inserto

Nem isso acerto

Nenhum comentário: