quarta-feira, 12 de abril de 2017

Coração 10pedaçado

Ai
O meu amor me abandonou
Sem porque
Eu não sei
Esse mistério
Só o tempo irá decifrar
Por enquanto chuto os ponteiros do relógio ao vento
Estou assim largado pelo meu amor
Alagado em dor
Ai
O mundo
Nem ninguém me entende
Estou assim
Jogado fora como um lixo
Sem tchau
Nenhum bicho vivo merece o que passo
E de novo
Não sou de aço
Experiente estou no chão
De novo sendo pisado
Mas sei
O tempo vai passar e mostrar
Nem que seja só a mim
Que se houve um fim
Nunca houve nossa história
Assim
Estou livre de novo
Mas ai
Como dói crescer
Estou aqui sem mim
Por ti
Lá ou ali 
Tanto faz
Assaz
Estou aqui querendo não me lembrar
Mas mesmo sem voltar atrás
Continuo aqui a burlar meu viver
Querendo estar onde você está
Mas não há o que faça eu ae estar
Resolvo de novo ser um ovo no meio desse povo
Não sei
Mas sei que ninguém irá jamais saber o que sinto aqui
E aqui estou dilacerado
Num pequeno coração que bate gigante
Que apanho de mim mesmo
Multiplico ao quadrado esse meu formato
Estou pensando em me salvar dessa corda em meu pescoço 
Salgando minha face fácil vou me formando
Ágil desato esse nó que fiz de nós
Há sempre mais ais 
Pois a morada de meu coração está queimando
E estou sendo esse incêndio
Mas a água que cai de mim abranda a fornalha
Vou dar uma banda
Jamais sentirei tantos ais
Canalha
Dói demais
Olheiras de panda
Olhos rasos de arrasados
Eu não sei pra onde vou
Estou atrasado ou adiantado?
Tanta liberdade
Eu na minha idade
Nem perto do show que sou estou
As vezes penso que a felicidade e a liberdade são inalcançáveis
E eu pequeno e sem medo vou tateando 
Com o dedo apontando
Aonde estou indo?
Quem sabe?
Nunca quis estar assim aqui
O que será que isso quer dizer?
Sei que o saber rei irá mostrar
Por enquanto estou esperando o tempo fechar essa dor dentro de mim
Ou acaba-la
Estou assim
E o lar de novo se desfez
E um novo me fez
Era uma vez
Nove é quase dez


Nenhum comentário: