quarta-feira, 22 de março de 2017

Vou abrir meus segredos e medos



Acho que vou sair essa noite
Eu acho afu ser livre assim
Tipo eu sempre afim
Sem problemas vou andar por ae
Pensando bem não vou sair
Como é bom ser livre
Querer 
Poder
Sem dever
Me toco
Me tato
Tatuo tu ou eu em nossos corações e mentes
Entram e saem gentes
Eu acho afu ser como sou
E sou
Saio, canto, danço, desvairo
Dedilho meu tordilho dedinho
Aponto meu próprio caminho
Rimo seguro de segurar a responsa de ser livre assim
Não penso que tal liberdade não tenha um preço
Mas perceba no meu jeito de olhar meu maior defeito
Não sou e sei que não vou jamais ser perfeito
Mas de eu cidade povoada de gente sou prefeito
Não pré feito
Sou me fazendo
Jamais fiquei sem amar
Sempre além de mim tem alguém 
Amo certo que o amor não tem fim
Continua em outro que se quer bem
Mas sem mas
Quero mais
Ou menos
Tanto faz
E esse é o meu maior segredo e medo
Tanto faz
Traço
Tanto faz

Nenhum comentário: