sexta-feira, 24 de março de 2017

Tenho que passar por isso

To duro
De novo
To duro
Teso pronto pra outra
Estava numa boa com você
Mas acabou
Vou
Me vou
Seguir
Continuar sozinho
Sei que parece
Mesmo  pra mim
Que pareço tanto assim
Aparece o quanto errrei
Mas não é bem assim pra mim
Que sou eu
Voo direto
Desmonto a situação
E aparece a razão
Então
Não foi por causa minha ou tua
Nem nossa
O Deustino que manda
Por isso sigo
Tenho que seguir
Só eu mesmo acharei meu caminho
E se
E quando cruzar com a pessoa certa
Foi o Deustino na certa
Ae... saberei montar o quebra cabeça que fez tantas pessoas que amei perder
E certo que as amei e fui amado
Mas não deu pra viver pra sempre ao lado alado
E agora enquanto estou no escuro e só
Fecho meus olhos
Fica mais escuro
Mas eu vou vencer
Encontrar meu grande amor
Eu sou do bem
Da luz
À luz vou entregar minha régua
A qual messo minas emoções
O meu lago ao qual essa terrível depressão tenta
Mas não vai conseguir me parar
Eu estou assim
Mas vou conseguir
Achar alguém que eu ame tanto quanto me ame
Saio como alazão dessa situação
Navego na minha ilusão
Imagino minha ação
Globos oculares em meninas
Meus olhos veem
Vem
Me movo
De novo estou amando
Armando
Com o risco de sofrer
Mas sempre aprendendo
Que um dia
E vai ser hoje
Vou acertar
Tenho que acertar
Duro vou penetrar-tchê

Nenhum comentário: