terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Alongamentos mentais até aos espirituais


Aaaaaaaauuuu ou miaaaaaauuuu
Tanto faz ninguém vai sentir ou saber do meu chorar
Da minha parte de tristeza na vida
Que escondo
Inundo em meu mundo
E faz tempo que não consigo sair disso aqui
Fui quase tudo o que sonhei
Me dei
Fui ao fundo de tudo
E nada consegue me torturar mais
E caso consiga não importa mais
Eu vou de novo chutar a bola o balde
Viver de varde
Coragem de não ser covarde
Cover de mim mesmo
A vida e os seus desafios me invadem
Ardem
A segurança de encher minha pança e ter uma poupança
Torna minha vida em algo que me cansa
Não rança
Sou uma criança que enjoa rápido
E o cúpido sempre tentando me acertar
Mas eu não posso uma só amar
Nesse meu mundo sou fiel a mim
E só no fim

Vejo que não estou mais afim
Eu não tenho medo de acabar sozinho
Afinal de contas nasci assim
Mistico me estico 
Reparto o que aparto
Separo o que aparo
Não paro reparo
É sou eu mesmo mudando de novo
Milagre não me largue
Alague de força divina
De água sem mágoa
Sigo rijo ao movimento esgueirado 
Também
Tá bem
Tô bem
Sou uma criança grávida de um bebe bebum
E não quero mais um
Quero é de novo achar o motivo para eu não rachar de tédio
Entenda
Vida atenta
Atenda
Psicanalizo-me 
Sou o sumidouro 
Nesse suador desse calor estou
Indo e vindo
Vendo e vendendo
Desvendando a venda de meus olhos
Encharcando lenços e lençóis de tanto amar variada
E desvairadamente
E descaradamente se alguém me encarar
Vou  meu olhar desviar
E para onde eu olhar lá estarei a apontar
O outro lugar que irei aprontar
E aportar para amar e logo depois
Nunca mais
Nunca mais

Nenhum comentário: