sábado, 25 de fevereiro de 2017

Hipócrates ou Hipócritas

Não vou chorar aqui dentro sozinho
Vou sair por ae e sorrir
E no meio de cada gargalhada enfiar minhas lágrimas
Disfarçar
Sou assim
Honesto comigo mesmo
Preciso tanto chorar
É o meu desabafar
E eu não vou desistir de ser o que sou
Sensível sou
Dá um troço em mim
Os cachorrinhos perdidos
Os miados dos gatinhos
Aquela pessoa na sinaleira
Aquele viciado
O bandido
Sei bem que a situação desses seres e estares
É a mesma que me leva a serestar
Sem me arrastar
É que chorar até mesmo de tanto rir
Me faz continuar
Inverto as regras negras em brancas e as mesmas em outras
Reverto a emoção em combustível
Incrível
Canalizo o rizo e o guizo

Do veneno pego a dose exata para o remédio

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%B3crates

Nenhum comentário: