sábado, 17 de dezembro de 2016

Cansei de vazio estou no cio

Tão longe estão meus segredos
Coberto por meus medos
A vida lisa escorrega pelos meus dedos
Meu Deus do céu
Onde estou indo
O que estou fazendo dessa minha vida afinal
Eu era
Fui tão diferente
Ninguém parece acreditar mais em mim
Mas eu sou um oceano
Quando amo
Eu estou me amando
Indo de encontro
Ombro a ombro comigo mesmo
Os escombros estão me apoiando
Eu sei não é fácil voltar a ter crédito
Mas acredito que no SPC do destino não estou mais devendo

Estou pagando com amor cada lágrima de dor que eu tenha causado
E não estou cansado
Talvez por não estar casado
Mas eu vou ser sincero como sempre sou
Eu...
Talvez gagueje quando rever o amor em mim 
Não sei explicar
Nem quero
Mas estou sim afim
De ter
De ser
E sei também que minhas memórias ainda cobram
Choram
Mas o que fazer
O mundo é redondo
Não tenho que me explicar mesmo
Estou continuando assim
Não sei explicar
Quero sim


Nenhum comentário: