sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Bem fim

É...paixão
De novo estamos juntos
Eu e alguém que ainda não sei quem
Estamos transando

Pensamos em amor

Eu um homem que jura que sabe
Ela uma mulher que jura que sabe
Mas o fogo da paixão acende e queima
Arde

Tenho que sair daqui
De novo sou um ovo
Renascido da dor de um partido amor


Desmascaro-me de mim mesmo
Não quero mais amar
Sou um medroso
Uma criança medrosa
Não sei de nada
A procura de sabedoria dia após dia
Transformou-me numa pessoa vazia

O amor adia a vida vazia

Sou simplesmente uma pessoa demente
Atras de uma pessoa que não mente

Preciso ser conciso










































Odiar o mar é não amar o dia
Suado e cansado de fugir
Percebo que...
Rolo por ae
E o amor sempre a frente de mim
E quando lado a lado
Fujo
É o amor do que no fim fujo
Um marujo sem mar
Um caramujo sem jardim
Sou assim


Nenhum comentário: