domingo, 6 de novembro de 2016

Masturbando-me penso nisso



Por que você se foi de minhas mãos
Masturbando-me penso nisso
Afoguei o ganso nas mágoas
Fui moleque
Aquele que mulher não quer
Óu é agora
Não para
E o vento passa rápido pelo meu pensamento
E atrapalha o fogo da palha leve
Que leve você daqui de meus eus que não são mais seus
Eu nunca quis tentar me explicar
E claro que esta noite escura mostra seu rosto
E que para meu gosto não continuo o mesmo
Noto nos meus gestos mesmos
Vou sair por ae de mãos dadas comigo mesmo
Bem
Sexos opostos a postos 
Aposto que vamos numa dessas voltas
Encontrar-nos
E lembrar que o pra sempre nunca acaba
Velhice 
Não leve isso
E sei que o tempo
O tempo muda tudo
Mas não quero e não vou ficar mudo
Vou tomar mais de seu tempo
Lendo este texto
É que alongo meus braços e dedos
Até você que está ae do outro lado do vidro
E duvido que não te toco
Fique em qualquer posição
Homem 
ou 
Mulher
Eu bem sei o tempo é Rei
Mas minha vida é Rainha
Assim estou sentando na prainha
Olhando a linha do horizonte
Imagino um monte
Vivo um monte
Subo no monte
Faça o mesmo
E conte

Nenhum comentário: