domingo, 4 de setembro de 2016

Contigo, caso tenha entendido

Da vida vivida de fato retorno quieto
Caminho pela rua vazia respirando calmamente
A dor me tornará a voltar?
A dor de saber
 A dor do conhecimento de que só a fé inexplicável reduz o pus dessa vida inflamada de novo retornará?
Vou buscar esta resposta
Estou subindo a escada de casa
Onde estou?
-De volta. Não fizeste nada para mudar
-Mudar o que?
-O lugar onde estás
-De fato só me diverti
Mas o que há de errado em só viver
Não quero mais saber de crise
Segurança
Educação
Saúde
Habitação
Não quero ser político
Eu ser político
Será que isso é desistir de ser o que sou?
-Ministre sua vida
Administre-se
-Alguém tem que viver de bem com todos
Sou esse alguém
-Que te disse isso?
-Eu mesmo
Eu perdedor quero e vou perder essa dor
Desafiar
10 afiar
Sei que sofri
Mas sou free
Deus me deu Eu
Quero aprender a saber o que fazer e caso não possa
Não fazer
Não quero chutar a solução do problema social para outrem
Quero passear nesse trem que é viver
A estação para descer é logo ali
Vou chutar não o balde
Vou trocar de arrabalde
Viver de varde
De verdade poder voltar e dormir
Sem ter que sentir o peso da missão pressentida
A vida presumida é isso
Não quero ter
Quero ser
E viver todo esse ser...

Nenhum comentário: