quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Sexo casual - pra vender poesia

1,2,3
Eu sou um humano
Um humano tri
E digo e desdigo
Invento um vento que me leve leve
Assim apresento-me
Com a mão estendida para a vida
E com essa mesma mão
Eu escrevo algo
Que é isto que estás lendo
E com certeza eu não sei se estou certo
Mas o que sei é que não vacilo
Sigo indo
Errando e acertando
Estou louco mesmo
Repito o que não foi dito
Gol fiz chutando pro escanteio
Escabeleio-me
Sem querer ser entendido sigo sendo
Já que ninguém entende-me mesmo vou indo
Estando chovendo ou sol fazendo
Sigo meu caminho
Vou fazendo o título deste texto
Com a minha mão e...
Com essa mesma mão
Por ela
Minha mente e coração agradecem
Estou louco mesmo
Dizendo
Digitando a esmo
Que só mesmo as lesmas
Das quais desconheço
Parecem
Que só ela mesmo
Não fazem o mesmo
Rock and roll faço de mim
E sim rimo comigo enfim

Nenhum comentário: