domingo, 4 de setembro de 2016

Ser eu, esse é meu estilo

Não fale para mim o quanto estúpido fui
Tente só colocar um pouco de luz em meu caminho
Se não puder
Não coloque nada
Não tente destruir tudo o que fiz para tentar ser ou nos fazer feliz
Nem diga que se eu sair do armário vou ser melhor
É que você que não quer entender que sou macho
E sensível ao mesmo tempo
A humanidade não precisa mais de homens machões
E eu sou assim
Leve e duro
Puro
Juro que não pensei em ti trair com elA
É que ela se tornou minha amiga
É que a amizade...da de dez no teu amor que deste por nós  

E eu vou ser mais
Mais que um rei
Vou ser de fato eu
Um com mais uma que darão duas
Duas pessoas felizes que somadas
Darão em todas as vida vividas
Eu não sei
Mas eu não traio
Essa é a maior revolução
Evolução
Retornar a a um passado e de lá
Alavancar um ser
O ser que sou e sempre fui
O projeto de minha vida
É viver e...
E eu não sei
Desse tentar saber ou pensar que sei
Me libertei

Nenhum comentário: