quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sujo de noite




Sujo da noite vou tentar dormir
O jogo da noite acaba de acabar e eu não me acabei
Eu sei
Quisera não acabasse o que se sonhasse
Mandei tomar no cu tudo o que não fosse céu
As questões católicas absorveram-se
Eu não sei eu sei
Crime por crime
O creme é de césar

E por pensar senti em mim
Colei um decalco em mim
Sem recalque sim rimei o eu com mim
Sou o máximo que possa de mim
Exagero tudo o que há em mim
Pretendo ser tudo o que acho que sou pra mim
mim mim mim

Percebi que não sou um nada
Nem por isso vou deixar de tentar
Ser o que não sou
Sou assim
Não vou assaltar para ter o que não tive
E nem tornar-me violento para ter o assim não terei
Nunca serei rei nos meus sonhos se for assim
O fim diz pra mim pare aqui
Não me mato nem mato
Ex-tudo sou
Estudo
Os professores professam que o fim não justifica os meios
Estou meio assim
Libertei o tudo que há em mim num sim e num não
Nesse meio estou
E não estou nem ae
Nem aqui
Paro lá
Pra que pecar
Se estou mais pra cá do pecado

Nenhum comentário: