terça-feira, 30 de agosto de 2016

Amanhecido

Olhamo-nos profusa e profunda mente. Naquela confusão que estava em minha cabeça, larguei. Fui lentamente embora para nenhum lugar. Mas por dentro correndo como um louco. Louco para chegar. Psi! Eu e minhas loucuras...
Mas o certo é que aquele olhar foi um último olhar. Encontrei uma escada. E nela uma entrada. Uma estrada. Uma estaca. Algo para marcar onde eu estava. E o olhar dela não saía de mim. Ela ficava assim impressa em minhas retinas e no horizonte. Para tudo o que eu sentia ainda em mim. E o fim enfim ali. A prisão de gostar. De amar. Acho que o medo de achar que possa perder... me arrastou. Arrasou. Caminhei ao norte até ao sul. Senti o céu de azul claro a marinho. Deitei no chão de mim e vi no céu de nós dois...nós dois. Voltei correndo para contar que...não encontrei mais ninguém. Não sei o que perdi. Mas sei que aprendi a não me perder e desde então estou...Sol

Nenhum comentário: