quarta-feira, 31 de agosto de 2016

De repente mescabelei hoje

A noite rola enquanto durmo e choro na minha cama
Maracujá? Minha cara se tornará
Se continuar assim
Olhe pra mim agora e veja
Estou
Eu sou
O que sonho

Não mando em alguém nem ninguém
Saibam o que e no que se tem
E não precisarão
Estou aqui também
Toquei meu corpo vazio
No cio
Sem companhia

Sociedade anônima não serve mais

Que vou
Só o tempo conta quanto tempo morarei em ti
E que mesmo eu sem mim
Mesmo assim
Dou família
Me humilha

Passará o que passar por onde passar
O amar está genética na memória
Na história
Nem sei

Eu e tu livres demais
Sem respeitar os reis
Todos pessoas iguais

Colorimos os dias iguais
Livres
Sem reis

Mas existem as damas
E és uma dama
Ou foi

Oi
Não estou me referindo a ti
As cores dos dias mudam todos os dias
Vivo dessas cores

Mas eu e ti ainda moramos aqui
Mais viciados em nós juntos
Do que os de crack em crack

E os dias passam
Mas a fissura fura
E fura bem aqui
Onde o teclado não me deixa calado

Por isso existo e resisto
Te resgatar gata de mim
Do que fui
Não desisto

Quem amas
Não existe mais
Pare de procurar
Para eu me curar

O solo daquela guitarra
Ainda grita

Eu não disse good bye aos monstros da noite
E sei  que os somos
Sumimos
Livres somos
Vamos voltar
A a a a a de verdade vivermo-nos


 




Nenhum comentário: