quinta-feira, 14 de julho de 2016

Greve dos sexos

Um presente melhor
Insisto está nos casais
Que filhos fazem cada vez menos bons
Assim na escolha
Não há encolha
Uivo pras ruivas
Loiras em ruinas
Morenas tão pequenas
O que há com a mulherada?
Não tenho mais sentido nada
Eih eu não troquei de lado não
E nem é sobre mim que estou afim

Danço só no salão sem dizer nem sim nem não
Vem la vem achar que sou eu
Eu quero mulher/rock pra tirar o que tenho no estoque
Se bem que eu não sei o que vou tirar de mim
Quero tirar zero na prova dos nove dos love baratos
Bah ratos de Dionélio Machado vou copiar
E colar nas costas de quem encara de frente a vida ausente dessa gente
My brain dancing
My eyes esbugalham sem bagulho
Uma fagulha ascende minha mente até onde meu espírito conecta-se
Com os amanhãs e os ontens
Sim pluralizo
Pulverizo de mim o momento assim

A espiral helicoidal do gen humano sei desde srmpre
Sou um gol na goleira dos sem coleira
Não sou de ninguém nem quero ser de alguém
E não quero contigo viver só pra ter com quem morrer
E no fundo nem quero morrer
E muito menos envelhecer
Isso ainda vou resolver
Faço de meu braço uma flecha solo
Que aponta para o horizonte das póssibilidades
Resumindo
Ressumindo
Sou um mistério a mim mesmo
Nunca sei e nem saberei
Mas sei que um dia me lendo vou me resolver
E ressuscitar estas letras juntas
Que juntas formam meus pensamentos deformados
Mas eu queria era digitar sobre sexo
Não seco isso
Mas o modo como flui meus fluídos
E nele estão meu sêmen
Sou man
And wanted woman
One human
Me entende
End





Nenhum comentário: